(41) 3149-0838 atendimento@bibibrindes.com

Rastrei o Seu Pedido

Como fazer o acompanhamento do seu Pedido após o nosso envio:


As nossas entregas ficam a cargo da opção que o Cliente fez das Empresas de envio disponíveis em nosso Site. Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o nosso site, inserir o código no campo ‘Rastreamento’ e acompanhar o andamento do seu pedido.

No caso dos fretes por correios eles realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;

Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado especificado no ato de sua compra, envie um e-mail para atendimento@bibibrindes.com informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;

Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação na Empresa operadora do seu frete, para que o mesma se posicione referente ao objeto postado, mas só faremos isto com a solicitação do cliente após o mesmo ter verificado divergências;

 

Atenciosamente!

Equipe Bibi Birndes